Curso de Cooperativismo na Economia Solidária inicia em maio

Professores explicarão como será o curso em live que acontecerá no dia 10 de maio

O Curso de Extensão Universitária Cooperativismo na Economia Solidária terá início no dia 17 de maio, segunda-feira, às 9 horas. As aulas serão virtuais, todas as segundas-feiras, das 9 às 11 da manhã. Haverá distribuição de tarefas práticas e/ou teóricas ao longo da semana. A duração total é de aproximadamente 20 semanas.

Para dar mais detalhes sobre a programação e o conteúdo do curso será realizada uma live no dia 10 de maio (segunda-feira) às 17 horas, com participação dos professores. O link para participação é meet.google.com/kbn-dzaj-bfy.

As inscrições foram prorrogadas até 14 de maio. Preencha o formulário e confirme já a sua participação: bityli.com/VaFoF.

O curso é realizado pela Rede Paranaense de Economia Solidária Campo-Cidade (Rede Mandala), em parceria com o CEFURIA, a TECSOL – Incubadora de Economia Solidária da UTFPR-CT, a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares ITCP UFPR, o Núcleo de Direito Cooperativo e Cidadania da UFPR, Mundukide Kooperazio Kooperatiboa (País Basco) e Cooperativa Central da Reforma Agrária do Paraná (CCA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 7 =