Assembleia marca início da celebração dos 40 anos do Cefuria

A Assembleia Geral do Centro de Formação Urbano Rural Irmã Araujo, realizada no dia 26 de março, foi um momento de reflexão e encaminhamentos importantes. Mesmo diante da impossibilidade de ser realizada presencialmente em razão da pandemia da Covid-19, a assembleia promoveu encontros e reencontros marcados por carinho e emoção.

A assembleia contou com a participação de Roberto Baggio, da direção do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que apresentou um panorama sobre o cenário político no Brasil.

Além da apresentação da prestação de contas política e financeira foram criados grupos de trabalho que serão responsáveis por organizar a celebração dos 40 anos do Cefuria, planejar os próximos anos da entidade e organizar o jardim que vai levar o nome de Everlindo Henklein, um dos fundadores do Centro de Formação, que faleceu em dezembro de 2020.

O encontro se encerrou com um vídeo que homenageia as pessoas que construíram e ainda constroem o Cefuria em seus 40 anos de existência. Assista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 7 =