Cefuria abre edital para contratação de educador/a popular

O Cefuria está com vaga aberta para contratação de um(a) educador(a) para execução do projeto “Fermento na Massa – Fortalecimento da Rede de Panificadoras e Cozinhas Comunitárias”, para trabalhar junto às padarias comunitárias de Curitiba e Região Metropolitana, no regime de 40 (quarenta) horas semanais. Os interessados deverão encaminhar Currículo, Carta de auto apresentação e CPF digitalizado até 09/01/2015, exclusivamente para o e-mail: cefuria@cefuria.org.br.

Padarias Comunitárias

Confira aqui o edital
, ou leia abaixo:

Edital de Seleção No 004/2014
Tipo: Melhor Técnica – Contratação de Educador/a Popular

Introdução: 

O Centro de Formação Urbano Rural Irmã Araújo (CEFURIA) vem a público, através deste edital de seleção, divulgar plenamente a sua necessidade de contratação de 01 (um/a) educador/a, como parte da execução do projeto “Fermento na Massa – Fortalecimento da Rede de Panificadoras e Cozinhas Comunitárias” para trabalhar junto às padarias comunitárias de Curitiba e Região Metropolitana, decorrente de Convênio no 785675/2012 celebrado com Ministério do Trabalho e Empreto (MTE), por intermédio da Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES). O referido convênio prevê Apoio e fortalecimento de redes de cooperação constituídas por empreendimentos econômicos solidários em cadeias produtivas e arranjos econômicos territoriais e setoriais de produção, comercialização e consumo sustentáveis e solidários.

Objetivo:
Contratação de um/a Educador (a) com formação superior e experiência comprovadas em economia popular solidária, para trabalhar no regime de 40 (quarenta) horas semanais, auxiliando o coordenador do projeto.

Requisitos: 
Ter formação e experiência comprovadas em economia popular solidária, possuir disponibilidade para viagem, experiência comprovada com atividades de formação e capacitação, interesse e perfil para trabalhar com movimentos sociais e qualificação técnica profissional e política, apresentar aptidão para trabalhar em grupo.

Do processo de seleção:
Inscrições: 
Os interessados deverão encaminhar Currículo, Carta de auto apresentação e CPF digitalizado até 09/01/2015, exclusivamente para o e-mail: cefuria@cefuria.org.br.

Seleção: O processo seletivo será constituído das seguintes fases:
1) Análise e seleção dos currículos;
2) Entrevista pessoal;
3) Divulgação do resultado.

Cronograma:
Entrega dos currículos: até 09/01/2015.
Análise e seleção dos currículos: até 16/01/2015.
– Os/as candidatos/as não selecionados serão informados por e-mail após essa data.
– Os/as candidatos/as que tiverem seus currículos selecionados serão informados pessoalmente sobre os horários das entrevistas.
Entrevistas: de 19/01/2015 a 23/01/2015.
Resultado final: em 26/01/2015.

Divulgação do Resultado:
O resultado final será publicado no dia 26/01/2015, no site do CEFURIA.

Condições de contratação e trabalho: O (a) candidato (a) selecionado (a) para a vaga de educador (a) será contratado (a) segundo as condições seguintes:
– Forma de Contratação: carteira assinada, por tempo indeterminado, conforme normativa definida pela CLT;
– Tempo de contrato: vigência do Convênio
– Valor da Remuneração: R$ 2.500,00 (mês/bruto) em regime de CLT.

18 de dezembro de 2014
Coordenação Executiva do Cefuria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 3 =