Ato Público em defesa do Plebiscito Constituinte pela Reforma do Sistema Político

Plebiscito Popular

Após coletarmos quase 100 mil votos em todo o estado durante o Plebiscito Popular a favor da Constituinte do Sistema Político, entre 1 e 7 de setembro, voltaremos às ruas para defender a Reforma Política por meio de uma Constituinte Exclusiva e Soberana.

Nossa atividade acontecerá na próxima terça-feira, dia 4/11, na Boca Maldita, em Curitiba, a partir das 12h. Dialogaremos com a população sobre a necessidade da reforma do sistema político para a democracia brasileira.

Durante as campanhas eleitorais deste ano, o tema da Reforma Política esteve no centro dos debates e agora, após as eleições, a discussão permanece como uma das de maior interesse da sociedade. Nesse sentido, na última semana os deputados Renato Simões (PT/SP) e Luiza Erundina (PSB/SP) protocolaram na Câmara Federal um Projeto de Decreto Legislativo que convoca um Plebiscito de caráter oficial para decidir sobre a Assembleia Nacional Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político.

Por isso, no dia 4/11, na Boca Maldita, às 12h, vamos agitar a bandeira do Plebiscito Constituinte e defender a nossa proposta!

PLEBISCITO CONSTITUINTE – AGORA É OFICIAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 2 =