Evento discute acesso à Justiça para pessoas em situação de rua

O Movimento Nacional da População de Rua de Curitiba realiza no dia 31 de outubro o evento ” A População em Situação de Rua e o Acesso ao Sistema de Justiça”, entre 8h30 e 12h30.

O objetivo do debate é intensificar a discussão com os principais atores relacionados a esta temática, com a intenção de sensibilizá-los para contribuir com o acesso à Justiça para as pessoas em situação de rua, direito cotidianamente violado.

O evento terá participação de Ricardo Barreto, vice-presidente de Direitos Humanos da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), e de Antônio Vitor De Almeida, da Defensoria Pública do Estado do Paraná.

A atividade será no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP Sindicato), Avenida Iguaçu, 880, Rebouças, Curitiba/PR.

MNPR

Programação

8h30 – Mesa de Abertura

9h – Apresentação do Movimento da População em Situação de Rua e Depoimentos do Paraná

9h – Apresentação da Defensoria Pública do Estado do Paraná- Exposição do Dr. Antônio Vitor De Almeida (DPPR) “Entraves na atuação junto ao Poder Judiciário”.

10h30 – Dr. Ricardo Barreto – Vice – Presidente de Direitos Humanos da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB)“Sensibilização do Tribunal de Justiça as demandas da População em Situação de Rua”

11h45 – Debate

12h30 – Encerramento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 1 =