Segunda reunião de Planejamento da Frentex-PR

A Frente Paranaense pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão (Frentex-PR) estará se reunindo na pŕoxima quarta-feira (3) para planejar as ações dos próximos meses. Entidades, movimentos sociais, apoiadores/as e pessoas interessadas na luta pelo democratização da mídia são convidados/as a participar do debate.O Cefuria é uma das organizações que integra a Frente.

A reunião será realizada na sede do Sindicato dos Jornalistas do Paraná (Sindijor) e parte de uma série de encontros que visa pensar estratégias da Frentex para impulsionar a coleta de assinaturas para a Lei da Mídia Democrática.

BannerCriançasPensado a partir do debate realizado entre organizações e militantes que lutam pelo direito à comunicação, esse Projeto de Lei de Iniciativa Popular deve apresentar 1,4 milhão de assinaturas (1% do eleitorado brasileiro) para ser levado ao Congresso Nacional.

Esse é um importante instrumento no combate a o monopólio e o oligopólio dos meios no Brasil. Para avançar nessa batalha, a participação da sociedade se mostra fundamental.

Participe!

Compartilhe o evento no Facebook

O que? Segundo Encontro de Planejamento Frentex-PR
Como avançar na coleta de assinaturas para a Lei da Mídia Democrática no Paraná?
Quando? 03 de junho de 2015
Onde? Sindijor PR – Rua José Loureiro, 211
Horas? 19h