Frente Popular realiza ato em defesa de reformas populares

Centenas de pessoas da sociedade civil organizada que participam da Frente Popular realizarão ato nesta quarta-feira (10) em defesa de reformas estruturais e populares, no centro de Curitiba. Com destaque para a reforma política, reforma urbana e agrária, reforma dos serviços públicos, reforma tributária, democratização dos meios de comunicação e do judiciário. São mais de 20 organizações que participam da organização do ato.

A ação busca pautar mudanças estruturais e populares, com destaque para a reforma política, urbana, agrária, tributária, do judiciário, dos serviços públicos e a democratização dos meios de comunicação.

A pluralidade de organizações indica que a Frente já começa fortalecida. Entre elas está o Movimento Popular por Moradia (MPM), Levante Popular da Juventude, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), CASLA Latino Americana, Grêmio do Colégio Estadual do Paraná, União Paranaense dos Estudantes (UPE), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Marcha Mundial de Mulheres (MMM), Cicloiguaçu, Coletivo Kizomba, Juventude PT, do PDT, e do PSOL.

Mais informações sobre a Frente Popular: https://www.facebook.com/frentepopularcuritiba

Participe e compartilhe o evento: https://www.facebook.com/events/771035412962072/