Veículo adquirido com Projeto Rede Mandala fortalece Campanha de Páscoa da Economia Solidária

O veículo tipo furgão adquirido para atender ao Projeto Rede Mandala – Campo e Cidade, projeto realizado em parceria entre o Cefuria e o Governo Federal que se encerrou em 2022, fortalece a Campanha de Páscoa de 2023 da Economia Solidária na cidade de Curitiba.

 

 

 

 

 

Destinado à Associação Utopia de Produtos e Serviços para o Bem Viver, uma das redinhas de empreendimentos econômicos solidários que compõe a Rede Mandala, o veículo deve fortalecer a logística de produção e comercialização da rede, sobretudo em Curitiba, fortalecendo a geração de trabalho e renda com dignidade em um setor de serviços marcado atualmente pela precarização do trabalho e do/a trabalhador.

 

 

 

 

 

 

 

 

O coletivo Sinergia, empreendimento integrante da Associação Utopia e dedicado à prestação de serviços de entrega e logística solidária, é quem assume a coordenação de uso e ocupação do veículo. Contando com a assessoria em logística solidária e em conjunto com outros empreendimentos da rede, dão início ao plano de ocupação do carro realizando a logística da Campanha de Páscoa de 2023 da Rede Mandala.

Viva a Rede Mandala! Viva a Economia Solidária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 7 =