Lançamento do site da Rede Mandala no Dia Nacional de Economia Solidária

O dia 15 de dezembro de 202, é um dia muito importante para o movimento de Economia Popular Solidária. É o dia em que os diversos empreendimentos econômicos solidários e entidades de apoio e fomento à economia solidária por todo o país realizam atividades de formação, comercialização, articulação política e de expressão cultural.

Para a nossa Rede Paranaense de Economia Solidária Campo Cidade, a Rede Mandala, a comemoração do 15 de dezembro celebrando o Dia Nacional de Economia Solidária veio com um gostinho a mais. Neste ano, comemoramos a data durante uma semana inteira, a Semana de Economia Solidária, organizada pela Associação Feira Permanente do Portão, em Curitiba, nos dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro. Além da tradicional feira de artesanatos e alimentos dos diversos empreendimentos, de atrações culturais e de formação, no dia 15 ocorreu o lançamento do site oficial da Rede Mandala.

Navegação no site da Rede Mandala

Parte do projeto Rede Mandala – Campo e Cidade, desenvolvido pelo Cefuria em conjunto ao Ministério da Cidadania, o site da Rede Mandala, produzido por profissionais da equipe de comunicação da rede, tem o objetivo de fortalecer os empreendimentos econômicos solidários da rede, do campo e da cidade, ampliando a visibilidade da rede e facilitando a intercooperação entre os diversos empreendimentos e redinhas.

Parte da equipe responsável pelo de desenvolvimento do site da Rede Mandala.

O lançamento ocorreu no Cefuria e contou com  representantes dos empreendimentos e entidades de apoio da rede, além de organizações parceiras. Um marco histórico da rede e da Economia Solidária.

Encontro de lançamento do site da Rede Mandala, no dia 15 de dezembro de 2022, Dia Nacional da Economia Solidária.

A Rede Mandala e a Economia Solidária agora possuem um novo endereço: redemandalapr.com!

Vamos prestigiar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 7 =