Trabalhadoras e trabalhadores da Rede Mandala prestam serviço de alimentação em grande evento do Sindipetro PR/SC

Para atender ao ato nacional contra a privatização da Petrobrás, o Sindipetro PR/SC convidou trabalhadoras e trabalhadores da Rede Mandala para prestar serviço de café da manhã no evento que ocorreu nos dias 16 e 17 de agosto, com uma expectativa de presença de mais de 1200 pessoas.

O serviço de café da manhã solicitado pela categoria mobilizou profissionais de distintas redinhas da Rede Mandala, entre elas a Associação de Padarias Comunitárias Fermento na Massa, a Associação Feira Permanente, a Associação Utopia de Produtos e Serviços para o Bem Viver e o grupo Produtos da Terra da Cooperativa Central da Reforma Agrária do Paraná (CCA-PR).

Os trabalhos de articulação e produção se iniciaram na quinta-feira (11 de agosto), com locais de produção nas padarias comunitárias Amizade (na cidade de Piraquara) e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (no bairro Vila Izabel).

Uma das integrantes e coordenadoras da Associação Fermento na Massa, Simone relata um pouco da experiência desafiadora:

“Que orgulho dessa equipe, mulheres que lutam para uma renda digna sem pensar em idade, classe, cor, se sabe mais ou menos, mas sim em prol de um objetivo: atender 1200 pessoas para o sindicato dos petroleiros. Trabalhamos muito mesmo, domingo à tarde, no dia dos pais, segunda até 10 horas da noite e terça desde às 02 horas da manhã até o meio dia. Ficamos exaustas, mas tudo deu certo , demos muita risada, contamos histórias, partilhamos amizade e conhecimento e isso não tem preço. Viva a Rede de Padarias,  viva Rede Mandala, viva a Economia Solidária 🥰🥰🥰❤️❤️❤️”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 8 =