Convite ao I Encontro de Organizações da Sociedade Civil para Fomento de Arranjos Produtivos, Empreendedorismo Social e Economia Solidária

Núcleo de Direitos Humanos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e o Curso de Serviço Social, em parceria com o Instituto RIC, estão implementando um Programa de Inovação Social, com o objetivo de fomentar arranjos produtivos locais e empreendimentos sociais de impacto, especialmente em territórios vulneráveis.

O I Encontro de Organizações da Sociedade Civil para fomento de Arranjos Produtivos, Empreendedorismo Social e Economia Solidária será realizado no dia 14 de junho de 2022, das 14h00 às 18h00. Tem a finalidade de construir uma rede de parceiros na área do empreendedorismo social, da economia solidária e outras iniciativas que visem mitigar os efeitos da crise social e gerar renda e autonomia econômica com impacto socioambiental. Na mesa de debate teremos como representante do CEFURIA a presença da coordenadora executiva Rosana Kloster.

Inscrições: “I Encontro de Organizações da Sociedade Civil para fomento de Arranjos Produtivos, Empreendedorismo Social e Economia Solidária” – Eventum (pucpr.br)

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 4 =