Associação Utopia celebra seu primeiro ano de fundação

A Associação Utopia comemorou seu primeiro aniversário na quinta-feira, dia 21 de abril. O encontro foi na sede da associação, no Cajuru, e reuniu uma dezena de associadas e associados que constroem essa pequena mas ousada ferramenta de fortalecimento da economia solidária paranaense.

Entre as conquistas diversas que o ano proporcionou estão: Estatuto; Regimento; CNPJ; Sede cedida; campanhas Kaingang e feira virtual; intercâmbio de serviços com CCA/Timbu/3 Marias; novas associadas, boa parte jovens; projeto com Fundo Luterano em execução; três Planos de Negócio em vias de implementação; identidade visual em vias de construção.

“Não desanimemos nunca de fortalecer aquilo que nos move e no que acreditamos. Juntas, sempre melhor que isoladas! Gratidão às demais pessoas e Empreendimentos da Rede Mandala (@redemandala) que nos inspiram nessa caminhada. Sejam coordenadores, membros do Cefuria e Tecsol, são vocês as corresponsáveis por nossa trajetória, até agora feliz. Gratidão a todas, sem exceção!”, diz a mensagem deixada pelo coletivo.

Viva as lutadoras e os lutadores da Associação Utopia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 8 =