Edital para contratação de Agente de Desenvolvimento Local

O Centro de Formação Urbano Rural Irmã Araujo – CEFURIA está com edital de seleção aberto para contratação de Agente de Desenvolvimento Local para compor a equipe permanente e realizar atividades de rotina administrativo-financeira, conforme especificações constantes no Termo de Referência, para atender o Projeto Rede Mandala – Rede Estadual de Economia Solidária Fortalecendo Campo-Cidade.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais. A contratação faz parte da execução da META 1, Etapa 1.1 do Projeto Estadual de Economia Solidária Fortalecendo Campo-Cidade, Termo de Fomento no 857556/2017– MTb/SENAES – CEFURIA por intermédio da Secretaria Nacional Solidária/SENAES (extinta).

Inscrições

Deverão ser encaminhadas até às 23:59 do dia 28 de fevereiro de 2022 para o e-mail cefuriaeditais@gmail.com, colocando no assunto Edital Seleção – Pessoa Física 003/2022, com a seguinte documentação:

  1. Currículo simples, sem anexo;
  2. Carta de Apresentação com no máximo de 01 (uma) página, definindo o cargo a que se candidata, justificativa e experiência.

Observação: no processo de seleção serão levados em conta aspectos que possam contribuir para a consolidação da equidade de raça, gênero e classe na composição da equipe.

Resultado

O resultado final será publicado no dia 5 de março de 2022, no site do Cefuria.

 

>> Confira o Edital de Seleção – Pessoa Física nº 003/2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 9 =