Brasil de Fato | “Hora de Decidir”: Especial Eleições 2018

Há três anos nas ruas de Curitiba e de outras 21 cidades do Paraná, o BDF-PR dá um panorama completo da reta final das eleições no Brasil e no Paraná. Em um contexto de polarização, em que dois projetos e interesses de classes sociais se colocam de maneira aberta em jogo, o esforço dessa edição é reafirmar a democracia, a defesa dos direitos dos trabalhadores e a necessidade de que o poder legislativo esteja mais permeável à pautas e candidaturas populares.

👁👁 Confira a edição completa: https://bit.ly/2InNSow

 

✅Como está a disputa para as vagas à presidência, ao governo estadual, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa?; ✅Raio-x completo da disputa ao governo do Paraná e Senado, ambas sob o fantasma da prisão de Beto Richa; ✅A disputa acirrada por uma das vagas de Senado, as pautas que se apresentam como desafios para a escolha de um nome à Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Por que, no Paraná, muitos grupos de poder se perpetuam, passando mandatos de pais para filhos?; ✅Projeção de um cenário em que o segundo turno se consolida com duas candidaturas de projetos antagônicos, quais os desafios quando uma delas é de extrema-direita e de caráter absolutamente anti-democrático?; ✅Quais os obstáculos para que prevaleçam as pautas democráticas, progressistas e de interesse dos trabalhadores?; ✅Saiba quais candidatos a deputados federais votaram contra você no episódio de aprovação da reforma trabalhista.

➡➡➡A edição impressa pode ser encontrada nas ruas de Curitiba, Apucarana, Londrina, Cornélio Procópio, Guarapuava, Campo Mourão, Toledo, Paranavaí e Umuarama.🗞🗞🗞

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 7 =