Lançamento do livro das Padarias Comunitárias terá rodas de conversa

Neste sábado (18), a Rede Paranaense de Padarias Comunitárias Fermento na Massa lança o livro ‘Espalhando a semente’, que apresenta os objetivos, a organização e os contatos da cada um dos 30 empreendimentos integrantes.

Além da feira de economia solidária e de apresentações artísticas, serão realizadas três rodas de conversa ao logo do dia. Duas delas ocorrem simultaneamente, das 10h20 às 12h, e a terceira entre 13h e 14h. Não é necessário fazer inscrição prévia.

Confira, divulgue e participe! 

IMG_0982(Das 10h20 às 12h) Gênero e economia solidária: solidariedade, reciprocidade, ajuda mútua, autoafirmação, identidade e redes de economias para além do capital. Assessoria será de Cristiane Coradin – agrônoma, doutoranda em meio ambiente, ativista social há mais de dez anos.

Feira-reforma-agraria(Das 10h20 às 12h) Movimentos Sociais e economia solidária: cooperativismo, agroecologia e medicina bioenergética na reforma agrária. Assessoria será de Maria de Lima, Carlos Finkler e Paulo Cesar Brizola, integrantes do Assentamento Contestado/MST, da Lapa/PR.

WhatsApp-Image-20160614(Das 13h às 14h) Trabalhar para viver, ou viver para trabalhar? Diálogos sobre a juventude e a economia solidária. A assessoria será por conta da Rede Juvesol Paraná, que reúne estudantes membros da Tecsol – Incubadora de Economia Solidária da UTFPR, da Trilhas – Incubadora Social Marista da PUC-PR, Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares – PROEC/UFPR e entidades de apoio.

Agende-se
O quê:
Lançamento do Livro da Rede Paranaense de Padarias Comunitárias.
Quando: dia 18 de junho, das 9h às 17h.
Onde: comunidade São Cristóvão, Rua Torquato Tasso, 321, Xaxim.

Clique aqui para saber mais: http://migre.me/criar-url/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 9 =