FNDC lança sistema de filiação e recadastramento online

Entidades da sociedade civil que apoiam a luta pela democratização da comunicação, mas ainda não são filiadas ao FNDC, já podem se filiar diretamente ao Fórum pela internet, sem burocracia, por meio do novo sistema de filiação on line.

fndcfiliese

Fonte: FRENTEX

O Fórum Nacional pela Democratização da Mídia – FNDC está em período de recadastramento de entidades já associadas e de recebimento de novas associações, como um dos momentos organizativos da próxima Plenária Nacional, que acontecerá de 21 a 23 de abril.

A Frente Paranaense pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão – Frentex/PR é o comitê regional do FNDC e convida todas as organizações e movimentos interessados a se recadastrarem ou fazerem a associação. Para garantirmos a participação das entidades filiadas e da própria Frentex na Plenária Nacional, é fundamental que as entidades se recadastrem/filiem até 21 de fevereiro próximo.

PARA RECADASTRAMENTO/NOVAS FILIAÇÕES:

1. O cadastro deve ser feito neste link. Toda entidade deverá se cadastrar no sistema, seja ela antiga ou nova.

2. Para o cadastro, são necessárias informações relativas à atividade da entidade, endereço, contatos da pessoa representante. Entidades nacionais devem inserir o CNPJ no sistema. Entidades estaduais, ligadas a algum comitê, não precisam ter CNPJ para se cadastrar.

3. As entidades devem informar, no momento do cadastro, com que valor pretendem contribuir financeiramente com o FNDC a partir de agora. Os valores disponíveis para seleção são os mesmos atuais. É possível pedir isenção da contribuição mensal, por meio de ofício enviado ao Fórum.

4. Após a conclusão do cadastro, ele será posteriormente aprovado pela Secretaria do FNDC. E a entidade receberá esta confirmação até o dia 21 de fevereiro.

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 6 =