Reforma Política com participação popular é tema de debate em Curitiba

Para debater as possibilidades de construção de uma Reforma Política com participação popular, será realizado nesta sexta-feira (19) o debate “A Reforma Política e o desafio da Campanha por uma Constituinte Exclusiva”. Acesse aqui o evento no facebook:  http://migre.me/qkqr2

Reforma política

 

A “Reforma Política” é assunto de prioridade para vários setores da política brasileira. Diversas propostas estão em debate na Câmara dos Deputados, mas apenas as mais conservadoras avançam a passos largos, com grandes chances de serem aprovadas.

Para debater as possibilidades de construção de uma Reforma Política com participação popular, será realizado nesta sexta-feira (19), em Curitiba, o debate “A Reforma Política e o desafio da Campanha por uma Constituinte Exclusiva”.

A atividade será no Sindicato dos Engenheiros do Paraná – Senge/PR, às 19h, e é organizado pela Campanha Paranaense do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva.

Está confirmada a participação de Ricardo Gebrim, da secretaria nacional da Campanha Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e da Consulta Popular, Liliane Coelho, da secretaria Estadual da Campanha e da Marcha Mundial das Mulheres, e Cláudio Ribeiro, integrante do Diálogo e Ação Petista.

Agende-se

Data: nesta sexta, 19 de junho
Horário: das 19h às 22h
Local: auditório do Senge, Mal. Deodoro, 630 -22º andar (prédio do Shopping Itália)

<< É necessário levar RG para entrar no prédio >>

Acesse aqui o evento no facebook: http://migre.me/qkqr2

Reforma política2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 8 =