Cefuria abre edital para contratação de profissionais para atuação com população em situação de rua

Pop rua O Cefuria está com edital aberto para a contratação de oito profissionais, que atuarão no projeto “Gerando Renda e Criando Dignidade com a População em Situação de Rua de Curitiba”, firmado com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), por intermédio da Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES).

O projeto visa o fomento à economia solidária como estratégia de inclusão socioeconômica e de autonomia da população em situação de rua de Curitiba. As ações serão feitas em parceria com o Centro de Formação em Economia Solidária (CFES) e o Centro Estadual de Defesa dos Direitos Humanos para a População em Situação de Rua e Catadores de Materiais Recicláveis (CEDDH).

As vagas abertas são para: três agentes de desenvolvimento local (40h), um/a agente de desenvolvimento local e técnico/a de gestão (40h), um/a assessor/a de comunicação (20h), dois educadores/as populares (40h), um/a coordenador/a de projeto (40h).

As pessoas interessadas deverão enviar, até o dia 01/12/2014, currículo com comprovação dos pré-requisitos, carta de apresentação que comprove a experiência (que pode ser escrita por um ex-empregador ou organização em que já tenha atuado, mesmo que voluntariamente) e cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF), pelo Correio ou entregar na sede do Cefuria, atendendo a orientações do financiador. O Cefuria fica na Rua Desembargador Motta, 2791, Bigorrilho.

O resultado da seleção será divulgado no dia 16/12/2014, pelo site do Cefuria.

>> Clique aqui para acessar o edital.

Saiba mais sobre o projeto:
21/10/2014 – Ministros e integrantes de movimentos sociais participam de lançamento de projeto para pessoas em situação de rua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 2 =