Festa em Curitiba é aquecimento para a Jornada de Agroecologia do Paraná

Celebração dos 38 anos de atividade da organização social Cefuria terá renda revertida para a Jornada.

A noite do dia 24 de agosto, em Curitiba (PR) tem dois grandes objetivos. No mês de agosto a organização do campo popular Centro de Formação Urbano Rural Irmã Araújo (Cefuria) completa 38 anos de atuação para fortalecimento da organização popular e as lutas do povo por melhores condições de vida.

:: Confirme sua presença e ajude a divulgar!

Um outro elemento impulsionador para a celebração do aniversário da organização é a soma de esforços para apoio financeiro para realização da 18ª Jornada de Agroecologia do Paraná. O evento que reúne trabalhadores rurais e da cidade para fortalecimento da agroecologia acontece na sequência, entre os dias 29 de agosto e 01 de setembro.

Organizada pela soma de esforços entre movimentos campesinos, organizações sociais, sindicatos, coletivos de produtores orgânicos e a Universidade Federal do Paraná – instituição sediadora das atividades da Jornada – a grande agenda da pauta da agroecologia já conta com uma campanha de arrecadação online. Veja abaixo.

Festa
A festa terá renda revertida integralmente para a Jornada de Agroecologia. A atividade conta com uma diversidade de atrações musicais. O grupo de forró Fole Variado deve animar o público participante e avançar noite adentro com o arrasta-pé. Além do forró a festa conta com a apresentação da DJ BAB5, de carimbó e voz e violão, com o músico Anderson Moreira.

A atividade inicia às 19h, no Espaço Cultural dos Bancários (Rua Piquiri, 380. Curitiba) e a entrada é de R$ 10. Haverá comercialização de bebidas e comidas no local.

Como contribuir com a Jornada de Agroecologia do Paraná

Há diversas formas de contribuir na realização da Jornada. Uma das opções é por meio de arrecadação online. Veja aqui. A campanha permite visualizar as contribuições realizadas e ao apoiar, receber produtos da reforma agrária e da Jornada.

Outra possibilidade de apoio é por meio de depósito ou transferência. *Seguem os dados:
Conta Bancária: Associação de Cooperação Agrícola e Reforma Agrária do Paraná (ACAP). Banco Itaú AG: 3834 CC: 25030-4 CNPJ: 02.881.494/0001-96

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 3 =