Cefuria abre edital para contratação de profissionais para atuação com rede de padarias comunitárias

Cefuria-fundo-azul-230x300O Cefuria está com edital aberto para a contratação de três profissionais e assessoria técnica e para atuação no projeto ““Fermento na Massa – Fortalecimento da Rede de Panificadoras e Cozinhas Comunitárias”, firmado com o Ministério do Trabalho (MT), por intermédio da Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES).

O projeto prevê a realização de atividades de sensibilização, mobilização e formação técnica e cidadã com as mulheres e homens que compõem a Rede Paranaense de Padarias Comunitárias Fermento na Massa e demais redes de economia solidária relacionadas.

As vagas abertas são para: um/a agente de desenvolvimento local (40h), dois educadores/as populares (20h), e 120h para assessoria técnica distribuídas em quatro temáticas: Economia Solidária, relações de gênero e direitos humanos, educação popular crítica freireana, curso técnico de formação de coletivos de Produção.

As pessoas interessadas deverão enviar, até o dia 02/09/2016, currículo básico com no máximo 5 páginas e telefone para contato, carta de auto apresentação com a indicação de assessoria técnica com a/s temática/s ou de contratação de pessoal com a função que se candidatará e cópia do CPF (Cadastro Nacional de Pessoa Física), pelo Correio eletrônico ou postal ou entregar na sede do Cefuria, atendendo a orientações do financiador. O Cefuria fica na Rua Desembargador Motta, 2791, Bigorrilho.

O resultado da seleção será divulgado no dia 06/09/2016, pelo site do Cefuria.

>>Clique aqui para acessar o edital.

Saiba mais sobre o projeto aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 6 =